quinta-feira, 4 de junho de 2009

Enfeites para Festa Junina










38 comentários:

  1. LINDO!! LINDO!!LINDO!!LINDO!!LINDO!!LINDO!!LINDO!!LINDO!!LINDO!!LINDO!!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu site. É lindo. Gostei muito mesmo. meu niver é hj, mas vou preparar um arraiá no sábado e entrei em seu site para ver as novidades. Amei tudo. Não vou conseguir fazer igual, mas deu pra ter uma idéia. Meu nome e Joana D'Arc. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo. Vou fazer um arraiá no sábado e queria ter uma idéia. Não vou conseguir fazer assim,mas tá valendo.Muito lindo tudo. Amei.Bjs. Joana D'Arc.

    ResponderExcluir
  4. Oi me chamo Michele amei tudO.Vou fazer meu noivado no dia 25/07.E vai ser no estilo festa julhina.voce nao tem nada pra noivinhos?

    Meu email lindinhamichelinha@hotmail.com
    Espero sau resposta...

    ResponderExcluir
  5. Amei muito seu site...
    Espero resposta...
    BJ!

    ResponderExcluir
  6. Tia fabiola, seu trabalho é maravilhoso.
    Estou procurando alguma sacolinha surpresa e convite de anivesario barato, sou pobre mas quero comemorar o aniversario de 1 aninho de minha filha.
    Se vc tiver alguma informação, meu e-mail é marcianogueirafaria@yahoo.com.br
    Obrigada, marcia.

    ResponderExcluir
  7. Parabens! Quanta criatividade....

    ResponderExcluir
  8. Amei tudo! Parabéns! Que Deus lhe dê muito mais criatividade para continuar com este trabalho.

    ResponderExcluir
  9. fa minha jovem to correndo atras de lembrancinhas para mesa de festa junina para uma escola APAE DE VOTUPORANGA SÃO PAULO...Vc tem outras sujestões, pode mandar-me por e=mail. Sim seu site e lindo muito organizado e chik..... bjos geraldo filho

    ResponderExcluir
  10. Fa eu queria q vcs com uma criatividade expetacular me ajudassem a criar lembrancinhas para mesa de festa junina de uma escola a APAE pois trabalho na escola e esatamos correndo contra o tempo para montar e nõa temos um aideia rapida e facil para as crianças confeccionarem.

    ResponderExcluir
  11. vc poderia me enviar os moldes???para o email clarisantana2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Me encantei com a criatividade e o colorido do teu trabalho. Parabéns

    ResponderExcluir
  13. que lindo é seu blog, parabens!!! queria moldde para um caderno de anotaçoes, de casal de quadrilha. ou uma coisa original e barata pra dar de lembrança , para adultos, se puderem me ajudar agradeço. meu email anapaulabatistabr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Tia Fabiola, adoro seus trabalhos. Você é muito criativa.... continue assim. Um abraço, Sandra

    ResponderExcluir
  15. seu blog esta liiiiiiiido!!
    vc é muito criativa.

    ResponderExcluir
  16. tudo que vce faz é perfeito
    parabens

    ResponderExcluir
  17. TIA FABIOLA BRILHANTE SUAS IDÉIAS PARABÉNS!!!!
    SOU SUA SEGUIDORA DE CARTEIRINHA BJOKAS NO CORAÇÃO...FIQUER COM DEUS.

    ResponderExcluir
  18. ACHEI SUPER ORIGINAL. REALMENTE UM BELO ARTESANATO. PARABENS JACIRA

    ResponderExcluir
  19. Olá,tia Fabiola.
    Estava procurando idéias de enfeite apara festa junina e achei este blog maravilhoso!
    Quanta coisa bonita por aqui. Já sou sua mais nova seguidora.

    BJS

    ResponderExcluir
  20. Fabiola adorei seus enfeites, meus parabens, gostaria de ter esse seu talento, mas sou um fracasso em artesanato. parabens

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu site!
    Parabéns vc é muito criativa!!
    Kinha Britto!

    ResponderExcluir
  22. Adorei os enfeites são muito criativos e muito econômicos.Até da para fazer todos.

    ResponderExcluir
  23. Estou com uma situação difícil me ajude.Tenho uma aluna que tem costume de levar objetos da escola e dos colegas escondido na bolsa para casa. Ela tem quatro anos.Esta situação está cada vez mais complicada. Preciso de histórias, projetos que envolvam esta situação.

    ResponderExcluir
  24. Amei !
    Parabéns pela criatividade!
    Abraço !

    ResponderExcluir
  25. Adorei!!!!!NÃO VC E D++++++

    ResponderExcluir
  26. Boa noite!
    Adorei seu bolg, seus moldes em eva,como faço para conseguir esses moldes?
    Muito obrigada!
    tatipinheira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. adorei todos os enfeitos, parabens e muitos beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  28. olá. Adorei seus enfeites. Gostaria de saber se você pode enviar o passo-a-passo do enfeite do espantalho no baldinho.
    Obrigada.

    Cida
    connectinglanhouse@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que trabalho lindo! Adorei a 2° foto de cima para baixo, linda!!

    ResponderExcluir
  30. amei! muito legal...
    parabéns!!!
    muito lindo

    ResponderExcluir
  31. Olá amei seu trabalho...sou nova na areá..gostaria de saber o que trabalhar com as crianças de 9 a 15 anos...no mês de agosto..setembro..outubro e novembro...preciso de alguma ideia..me ajude... rita.1980@globo.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!!
Adoro quando você vem me visitar..........

Postagens populares


Esse blog foi criado com o objetivo de mostrar meu trabalho, minha arte e minhas paixões: educar e trabalhos com EVA! Além de poder trocar experiências com Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. A maioria do material encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas alguns foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos. Muito Obrigada e espero que meu cantinho te ajude!!!

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
"Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito... é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade não há..."

Quem será???

Quem será???
Essa linda bonequinha sou eu!!!

O QUE VOCÊ PROCURA?

Seu comentário é muito importante para mim!!!!



Sou Embaixadora PRITT