segunda-feira, 8 de junho de 2009

Desenhos para colorir: Dia dos Namorados








13 comentários:

  1. Amei os seus desenho.beijinhos

    ResponderExcluir
  2. tá muita fixe.avalio este blog como exlente++++++++++ ... beijo gata dourada

    ResponderExcluir
  3. parabens amei seus desenhos..

    ResponderExcluir
  4. SIRVIU MUITO .................. ELES SAO SENSACIONAIS,,,,, BJS Thais

    ResponderExcluir
  5. Adoreii seus desenhos .

    Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  6. que lindinhos os seus desenhos fiz um para a minha mae ela esta de aniversario dia 21 de bril manda um beijo par ela e feliz a niversario meu nome e samantha tenho10 anos beijinhos dasamantynha da gremistinha................

    ResponderExcluir
  7. Lindos.... Seus desenhos....Vão ficar um encanto pintado com giz de cera na blusa de minha filha meu nome é Lucineide.

    ResponderExcluir
  8. Acabei de imprimir um desenho aqui para a Gigi minha filhota pintar ela adoorou...e muito obrigado pela visita lá no Divas viu.
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  9. oie!!!! amei amei seus desenhos adoro tudo que tem coraçao bjossssssssss xauuuuuu
    Eli

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu desenhos!
    Acabei de imprimir para os meu alunos!

    ResponderExcluir
  11. eu e minha colega amamos o desenhos bjosssssssssssssss thauthauuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  12. amei amei vou usar um pra convite de festa do pijama

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!!
Adoro quando você vem me visitar..........

Postagens populares


Esse blog foi criado com o objetivo de mostrar meu trabalho, minha arte e minhas paixões: educar e trabalhos com EVA! Além de poder trocar experiências com Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. A maioria do material encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas alguns foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos. Muito Obrigada e espero que meu cantinho te ajude!!!

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
"Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito... é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade não há..."

Quem será???

Quem será???
Essa linda bonequinha sou eu!!!

O QUE VOCÊ PROCURA?

Seu comentário é muito importante para mim!!!!



Sou Embaixadora PRITT