quarta-feira, 15 de abril de 2009

PRESENTE PARA AS CRIANÇAS NO DIA DO LIVRO!


Seis livros ilustrados com cores vivas e toda a alegria de Todd Parr, que inspiraram a série de TV "O Mundo de Todd", ensinam crianças a conviver com as diferenças, entender o universo divertido da família e cultivar a paz em pequenas atitudes. Os volumes são:
DESCRIÇÃO:
Depois do grande sucesso nos EUA, a Panda Books traz Todd Parr para divertir e ensinar as crianças do Brasil. Autor de livros infantis de sucesso e criador do desenho animado "Todd World", do canal Discovery Kids, Todd ensina as crianças a cultivar a paz e os bons sentimentos com frases curtas, diretas e envolventes, e ilustrações coloridas que aproximam e chamam a atenção de meninos e meninas (e dos adultos também). Neste volume "O Livro dos Sentimentos", Todd fala sobre sentimentos e como devemos compartilhar todos eles com quem a gente ama.
DETALHES:
Título: O Livro dos Sentimentos
Autor: Todd Parr
Editora: Panda Books
......................................................................................................


Totalmente ilustrados "Noites Iluminadas" e"Noites Mais Iluminadas" trazem histórias interativas que fortalecem o relacionamento entre pais e filhos e ajudam a iniciar as crianças na prática da meditação. Leia mais sobre "Noites Iluminadas" e sobre "Noites Mais Iluminadas"


DESCRIÇÃO:
As histórias de "Noites Mais Iluminadas" ajudam as crianças a descobrir mais sobre o seu potencial e a se conhecer melhor. Cada narrativa desenvolve, por meio de técnicas de meditação fáceis e divertidas, a imaginação, a auto-estima e a concentração. Ao ler para a criança, você se aproxima dela, acompanhando-a em sua aventura. "Noites Mais Iluminadas" intensifica assim a interação entre pais e filhos.

DETALHES:
Título: Noites Mais Iluminadas
Subtítulo: Histórias para ler na hora de dormir que estimulam a calma, a confiança e a criatividade de seu filho

2 comentários:

  1. Adorei, suas idéias. É muito importante poder contar com apoios... Fica bem mais fácil planejar aulas mais criativas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas idéias. Me ajudam muito. Alenir de Jenipapo de Minas -MG

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!!
Adoro quando você vem me visitar..........

Postagens populares


Esse blog foi criado com o objetivo de mostrar meu trabalho, minha arte e minhas paixões: educar e trabalhos com EVA! Além de poder trocar experiências com Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. A maioria do material encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas alguns foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos. Muito Obrigada e espero que meu cantinho te ajude!!!

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
"Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito... é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade não há..."

Quem será???

Quem será???
Essa linda bonequinha sou eu!!!

O QUE VOCÊ PROCURA?

Seu comentário é muito importante para mim!!!!



Sou Embaixadora PRITT