sábado, 22 de novembro de 2008

ÁRVORE DE NATAL DE CD


42 comentários:

  1. OI FABIOLA ADOREI ESSA ARVORE EU QUERIA SE FOR POSSIVEL QUE VC ME MANDE OS PASSOS PARA FAZE-LA POIS ESTOU COM VARIOS CDS E NAO SEI O FAZER COM ELES E ESTOU PRECISANDO DE UMA ARVORE NESTE NATAL.
    AGRADECIDA PELA DICA
    BEIJOS JOSENILDA, MEU E-MAIL E: JOSENILDAGALVAO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. maravilhosas essas guirlandas de cd´s...parabéns

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELO SEU TRABALHO

    ResponderExcluir
  4. amei o seu trabalho com sucatas... é muito bom ter pessoas preocupadas com o planeta!!! parabéns

    ResponderExcluir
  5. amei o seu trabalho.... vc está de parabéns

    ResponderExcluir
  6. essa árvore ficou linda demais!!!

    ResponderExcluir
  7. POR FAVOR... NÃO DEIXE DE POSTAR NOVIDADES DIARIAMENTE!!! FICO DOIDA PARA VER O SEU BLOG TODOS OS DIAS.......... ADRIANA - MS

    ResponderExcluir
  8. Adorei ficou maravilhosa você é muito criativa, parabéns!!!
    ELIANA-SP

    ResponderExcluir
  9. Olá puxa estou impressionda com tamanha criatividade,poderia me enviar o passo paso d árvore de natal e CDs. Grata, Nil-Campinas/SP

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada por tantos recadinhos!!!! A Árvore de Natal de CD é super simples de fazer.... eu só fui montando e colando com cola quente.... depois é só enfeitar!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oieeeeeeeeeeeee,tia Fabíola,amo seu espaço.
    Gostaria muito de suas belíssimas dicas.Preciso fazer uma árvore pequena para montar um espaço natalino em minha sala do maternal I,mas não sei como,queria também um pequeno presépio,se possível de sucata.
    MEU E-MAIL É:anacfreitasm@yahoo.com.br
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  12. Oieeeeeeeeeeeeeee,amo suas idéias.
    Preciso de sua ajuda.Quero montar um cantinho natalino em uma pequena mesa na sala de aula,maternal I,sem gastar muito,você tem alguma sugestão?
    Beijossssssssssssss.
    meu e-mail:anacfreitasm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. ADOREI ESSA ÁRVORE DE CDS!!! GOSTEI DO TRABALHO E GOSTARIA DE TENTAR FAZER TAMBÉM. SE VC PUDER ME DIZER O PASSO A PASSO EU AGRADEÇO DESDE JÁ! MEU E-MAIL:rosane.lira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog...gostei muito desta árvore e pretendo fazê-la com meus alunos, os cds são colados uns nos outros????se puder me passar umas dicas ,ficaria imensamente feliz.....meu email...
    csgnann@hotmail.com...gde abraço...Celismara

    ResponderExcluir
  15. Nossa estou impressionada com a sua criatividade, você é demais!!
    Parabens!!!
    Se puder me mandar o passo a passo da árvore de cds e da guirlanda fico agradecida.
    Beijos e muito sucesso!!!
    Lucilia

    ResponderExcluir
  16. Eu fiquei tão feliz em ver a sua árvore que esqueci de passar o meu email!!
    Se for possível você me mandar o passo a passo da árvore com cds e da guirlanda ??
    Parabéns seu blog é tudo de bom, maravilhoso mesmo!!
    Mais sucesso.
    Beijos
    lu.silva1969@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. muito linda essa árvore feita de cds! mas eu queria mesmo era saber como fazer, organizar e tudo mais!!não adianta ver a árvore e não saber como se faz! ôôôô!hihihi!!!

    ResponderExcluir
  18. essa árvore de cds é linda,mas eu queria mesmo era saber como se FAZ e se organiza tia fabiola vc poderia ensinar pois é muito interessante e legal!! hihihi,ôôôô!!! bjss

    ResponderExcluir
  19. mega legal essa árvore tia Fabíola e cia mas eu queria saber como se faz!para eu e meus colegas fazermos a ornamentação da nossa escola para o natal!!!!! por favor aceite meu comentário e ensine como se faz!por favor!!!!!bjsssssss titia!

    ResponderExcluir
  20. gostaria muito que vc me mandasse de como fazer essa árvore passo a passo para trabalho de escola da minha filha, pois adorei. Por favor mande para meu email: zanne_dantas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Anônimo disse...

    OI FABIOLA ADOREI ESSA ARVORE EU QUERIA SE FOR POSSIVEL QUE VC ME MANDE OS PASSOS PARA FAZE-LA POIS ESTOU COM VARIOS CDS E NAO SEI O FAZER COM ELES E ESTOU PRECISANDO DE UMA ARVORE NESTE NATAL.
    AGRADECIDA PELA DICA
    rosacmorais@bol.com.br
    rosa.carino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. GOSTARIA DE SABER COMO MONTAR ESSA ÁRVORE DE CDS E APOIO EM CIMA DE QUE? é COLADA NA PAREDE? Se for possível me mandar passo a passo da árvore com cds e da guirlanda ficarei muito grata.
    Bjos!!!!
    rosacmorais@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. oie
    gostaria de saber como fasso
    para para colar os CDs na parede sem estraga-la?
    mim responda com um comentario tanbem
    Brg..

    ResponderExcluir
  24. Oi fiz a árvore com os cds ficou linda amei a dica .Beijos.........

    ResponderExcluir
  25. celia.guarnieri@hotmail.com
    por favor me manda como montar á arvore de cd.......
    obigada, bjossssssss

    ResponderExcluir
  26. oi amiga amei essas lindas àrvore de natal feita com cds,se nao for possivel eu gostaria que vc me mandasse passo a passo com montar a árvore.eu sou professor e quero fazer esta arvore para escola parabèns pelos seus lindos trabalhos ok quero das guirlandas tambèm ok o meu email è eudimar.vieira@ gmail.com abraço boa noite....

    ResponderExcluir
  27. oi amiga Fabiola,boa noite parabèns pela suas c

    criatividade.Deus lhe abençoa vc c sua familia e seus trabalhos muito ardos. eudimar.vieira@ gmail.com por favor me manda como montar a árvore e guirlanda obrigado,abraçossssss

    ResponderExcluir
  28. eudima.... reudimar.vieira@gmail.com nao esqueça de me mandar passo a passo da arvore e da guirlanda ok abraço.

    ResponderExcluir
  29. eudimar.vieira@gmail.com peço a vc que sempre fica me mandando algumas dicas para mim sobre trabalhar com sucata e montar e os materias ok abraços.....

    ResponderExcluir
  30. olá fabiola amei sua arvore e esse ano essa vai ser a minha arvore de natal

    ResponderExcluir
  31. AMEI SUA ARVORE DE NATAL PODERIA ME ENVIAR O PASSO A PASSO. OBRIGADA MEU EMAIL mcnader@live.com

    ResponderExcluir
  32. Amei a árvore de cd mim mande o passo a apasso

    ResponderExcluir
  33. gostaria que vc mim mada-se passo a passo da árvore de cd que eu amei. suely.silva.arruda@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. amei a árvore. Irei fazê-la com minhas filhas!!!lindos os trabalhos....

    ResponderExcluir
  35. Adorei essa árvore de CD. Poderia enviar o passo a passo para meu email. Obrigadda e grande beijo. Sucesso para vc!
    g.ribeiro@globomail.com

    ResponderExcluir
  36. Fiz uma parecida em minha sala de aula.Enfeitei o mural,mas a ideia foi sua que aproveitei,adorei a ideia.Ficou linda :)

    ResponderExcluir
  37. Ana Paula - Brasíliasáb. nov. 26, 06:31:00 PM 2011

    Seu blog é uma graça... Adorei a árvore de cd's, vou fazer uma igualzinha na minha sala de aula.
    Abraços Fraternos.
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  38. FABIOLA!
    AMEI O SEU BLOG.
    SOU EDUCADORA, GOSTO DE TRABALHAR COM SUCATAS!
    TRABALHO EM COMUNIDADE CARENTE E AS SUCATAS SÃO
    MAIS FÁCEIS DE ADQUIRIR E ENSINAR A BELEZA E A
    IMPORTÃNCIA DA RECICLAGEM.
    JURACY

    ResponderExcluir
  39. Fabiola!!! você é demais

    ResponderExcluir
  40. FABIOLA ADOREI TUDO VC É DE MAIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FABIOLA, PARABÉNS SÃO MARAVILHOSOS SEUS
      TRABALHINHOS.

      CLEO

      Excluir
  41. oi Fabiola sou profe aqui no Rio Grande do Sul seria possivel você me enviar o passo a passo da arvore de natal adoreiiiii, meu email é lise289@hotmail.com.
    obrigado e bjus Marlise

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!!!
Adoro quando você vem me visitar..........

Postagens populares


Esse blog foi criado com o objetivo de mostrar meu trabalho, minha arte e minhas paixões: educar e trabalhos com EVA! Além de poder trocar experiências com Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. A maioria do material encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas alguns foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos. Muito Obrigada e espero que meu cantinho te ajude!!!

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

"Felicidade é morar numa cidade, feita do jeitinho pra gente ser feliz...."

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!

MINHA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
"Meu filho vai ter nome de santo, quero o nome mais bonito... é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se vc parar pra pensar, na verdade não há..."

Quem será???

Quem será???
Essa linda bonequinha sou eu!!!

O QUE VOCÊ PROCURA?

Seu comentário é muito importante para mim!!!!



Sou Embaixadora PRITT